Filha de radialista morta a facadas teria sido vítima de assalto no interior de Alagoas
A adolescente de 12 anos, identificada como Ana Firmino, morta a facadas teria sido vítima de um assalto, segundo informações da Polícia Militar. O fato ocorreu nesta quinta-feira (2). Outro jovem, que estava com ela, ficou ferido e conseguiu fugir.
Segundo informações da polícia, uma equipe foi informada pela vítima sobrevivente que ambos estavam conversando na Travessa Sagrada Família, situada no centro da cidade, quando um veículo modelo Ônix, de cor prata, chegou e os ocupantes anunciaram um suposto assalto. A jovem que faleceu era filha do radialista Ailton Silva.
O jovem relatou que os ocupantes do veículo desceram e desferiram golpes de faca nele e na adolescente. Ele conseguiu fugir e buscar ajuda. Já Ana Firmino morreu no local, antes de receber os primeiros socorros.
A guarnição, com o apoio de outras equipes, realizou diligências para localizar os suspeitos, mas ninguém foi localizado até o momento.
O corpo da menor foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.