Pai é levado para delegacia após ser flagrado sem roupa e 'aparentemente excitado' com filha na cama, em Arapiraca

Por Redação 30/12/2024 07h07 - Atualizado em 30/12/2024 08h08
Por Redação 30/12/2024 07h07 Atualizado em 30/12/2024 08h08
Pai é levado para delegacia após ser flagrado sem roupa e 'aparentemente excitado' com filha na cama, em Arapiraca
Central de Polícia de Arapiraca - Foto: Josival Meneses/Já é Notícia

Um pai que estava deitado com a filha na cama foi flagrado sem a parte de baixo da roupa e 'aparentemente excitado' no Sítio Furnas, em Arapiraca, na madrugada desta segunda-feira (30). A PM observou que a menina parecia estar desacordada, também sem peça íntima, indicando um caso de estupro de vulnerável.

Segundo relatório do 3° Batalhão da PM, guarnições receberam denúncia sobre uma situação de tráfico de drogas na Rua Guilherme Alves, no Sítio Furnas. No endereço, dois homens fugiram a pé e abandonaram uma arma de fogo e um simulacro de pistola.

Eles entraram em residência e pularam os muros. Não foi possível alcançá-los. 

O flagrante aconteceu durante uma varredura em uma das residências invadidas pelos homens. "Foi constatado que havia um indivíduo deitado na cama, de casaco e sem a parte de baixo da roupa, além de aparentemente excitado, juntamente com uma criança também sem as partes de baixo da roupa e aparentemente desacordada, ambos estavam cobertos com um lençol. O indivíduo informou ser pai da criança", diz trecho do relatório.

O pai foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, enquanto a criança e a mãe foram encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste, onde a menina recebeu o atendimento inicial.

Em seguida, elas foram acompanhadas pelo Conselho Tutelar até a delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência por "outros fatos atípicos". Um exame de corpo de delito deve ser realizado para comprovar materialmente o crime.