Homem é preso após agredir ex-companheira por não aceitar término de relacionamento, em Arapiraca

Por Redação 22/12/2024 15h03
Por Redação 22/12/2024 15h03
Homem é preso após agredir ex-companheira por não aceitar término de relacionamento, em Arapiraca
Central de Polícia - Foto: Assessoria

Neste sábado (21), uma ação policial prendeu um homem em flagrante por ameaçar e agredir fisicamente, mais de uma vez, a ex-companheira no bairro Primavera, em Arapiraca.


Segundo informações da polícia, a mulher ficou desacordada em um dos momentos de violência, depois de levar socos no rosto.

De acordo com a vítima, o homem não aceitou o fim do relacionamento e começou a ameaçá-la de forma contínua. No sábado, mais cedo, ele esteve na residência dela, arrombou a porta e a atacou com chutes e pauladas. Antes de deixar o local, o agressor disse para a ex ir para a casa dele e a ameaçou dizendo que "se não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém".

Ainda segundo o relato passado para a polícia, como a mulher não o atendeu, o homem voltou ao imóvel e a deixou desacordada depois de golpeá-la com socos na cabeça e no queixo. A vítima foi socorrida pela amiga e o contato foi feito com os policiais militares.

A equipe do 3º BPM foi até a casa do agressor, mas não o encontrou no primeiro momento. Logo depois, ela foi informada que o homem procurado estava novamente na casa da ex, instante em que a abordagem foi feita para detê-lo.

Ele doi levado à Central de Polícia Civil do município e autuado por lesão corporal dolosa, com base na Lei Maria da Penha.