Homem é preso após agredir ex-companheira por não aceitar término de relacionamento, em Arapiraca

Neste sábado (21), uma ação policial prendeu um homem em flagrante por ameaçar e agredir fisicamente, mais de uma vez, a ex-companheira no bairro Primavera, em Arapiraca.
Segundo informações da polícia, a mulher ficou desacordada em um dos momentos de violência, depois de levar socos no rosto.
De acordo com a vítima, o homem não aceitou o fim do relacionamento e começou a ameaçá-la de forma contínua. No sábado, mais cedo, ele esteve na residência dela, arrombou a porta e a atacou com chutes e pauladas. Antes de deixar o local, o agressor disse para a ex ir para a casa dele e a ameaçou dizendo que "se não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém".
Ainda segundo o relato passado para a polícia, como a mulher não o atendeu, o homem voltou ao imóvel e a deixou desacordada depois de golpeá-la com socos na cabeça e no queixo. A vítima foi socorrida pela amiga e o contato foi feito com os policiais militares.
A equipe do 3º BPM foi até a casa do agressor, mas não o encontrou no primeiro momento. Logo depois, ela foi informada que o homem procurado estava novamente na casa da ex, instante em que a abordagem foi feita para detê-lo.
Ele doi levado à Central de Polícia Civil do município e autuado por lesão corporal dolosa, com base na Lei Maria da Penha.
Últimas Notícias

Vídeo mostra mulher esfaqueada pelo ex, em lanchonete da Uneal, pedindo socorro

Motorista de carro de passeio fica ferido ao colidir com veículo do ex-vereador, em Palmeira dos Índios

Homem que espancou o filho deficiente até a morte é assassinado em Coruripe

Pedidos de reembolso ao INSS passam de 1 milhão

Veja quem são as vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
