Homem que teve corpo encontrado na Vila São José, em Arapiraca, havia desaparecido três dias após sofrer acidente
O homem que teve o corpo encontrado em estado avançado de decomposição na Vila São José, em Arapiraca, na manhã da quinta-feira (19), havia desaparecido após ter sofrido um acidente que deixou fraturas nas costelas e na clavícula. As informações são da Polícia Militar.
De acordo com relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), o irmão de Sebastião José da Silva, 55, disse à PM que o acidente envolvendo o parente foi registrado no dia 25 de outubro deste ano.
Na ocasião, ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, onde foi medicado e liberado posteriormente. No entanto, ele saiu de casa desorientado três dias depois e estava desaparecido desde então.
A família registrou boletim de ocorrência e fez buscas, mas não havia conseguido localizá-lo.
Nesta quinta, trabalhadores estavam em uma propriedade perto da residência da vítima e viram o corpo, que foi reconhecido por familiares por causa das roupas e características físicas.
Não foi possível verificar a presença de marcas de violência no corpo em decorrência do estado avançado de decomposição. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.