Policiais militares salvam mulher que colocou a própria vida em risco, em Ouro Branco

Uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública – CISP - da cidade de Ouro Branco, no Sertão de Alagoas, salvou a vida de uma jovem nesta semana.
Durante o patrulhamento, na última quinta-feira (5), a guarnição recebeu uma ligação do companheiro da jovem. Ele informou aos militares que ela teria enviado uma imagem que o deixou bastante preocupado, além de mensagens de despedida.
Imediatamente, a guarnição seguiu para o endereço informado.
No local, as portas estavam trancadas e o portão da frente da casa estava fechado com corrente e cadeado, dificultando o acesso à residência.
Os militares chamaram pelo nome da jovem, mas quem respondeu foi uma criança, que estava no local, mas não foi possível entender o que ela dizia. Momento em que os policiais visualizaram uma janela basculante com vidro quebrado e conseguiram ver no interior do imóvel a jovem com uma corda no pescoço, amarrada ao telhado.
As equipes tentaram arrombar o portão da frente, mas não conseguiram. Porém, ao lado da residência havia um beco que dava acesso ao muro, foi quando por cima do muro, perceberam que havia uma porta que dava acesso à cozinha, e que seria mais fácil de romper.
Os militares conseguiram acesso ao interior do imóvel e já se depararam com a vítima pendurada e com pouca reação. Eles cortaram a corda e salvaram sua vida.
A jovem foi levada para o hospital de Ouro Branco, onde foi atendida pela médica plantonista e, posteriormente, encaminhada ao hospital de Santana do Ipanema.
Últimas Notícias

Mês das Mães: Celebrar é também guardar memórias

Homem com histórico de crimes é assassinado com 12 tiros em escadaria de grota, em Maceió

Corpo do sexo masculino é encontrado com ferimento na cabeça, em Maceió

Próximo feriado nacional é na semana que vem; veja quais ainda faltam até o fim de 2025

Palmeira dos Índios: PRF resgata adolescente que tentava viajar sozinho de bicicleta até Bom Conselho (PE)
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
