Menina de 11 anos e adolescente estão desaparecidas há três dias; criança deixou bilhetes: 'Fui viver a minha vida'
Uma menina e a colega dela, de 16 anos, moradoras de Maceió, estão desaparecidas desde o domingo (3), há três dias. A criança de 11 anos deixou bilhetes em casa, afirmando para a mãe que tomou a decisão de ir embora.
De acordo com entrevista dada pela mãe da criança ao programa Balanço Geral, da TV Pajuçara, as jovens conheceram dois homens em uma rede social e iriam encontrá-los em Marechal Deodoro. A genitora não conhece os homens e não tinha conhecimento da situação.
Ela descobriu o plano por meio de uma colega das duas, que inicialmente fugiria com elas, mas acabou desistindo.
Os bilhetes foram encontrados pela mãe no momento em que acordou. Eles estavam em cima da mesa e uma vizinha chegou a ver a menina saindo de casa.
“Mãe, te amo muito, sempre vou te amar. Eu fugi de casa porque eu quis, mas estou bem, eu fui viver a minha vida. Mãe, eu estou feliz e bem. Te amo”, diz um deles.
“Mãe, te amo muito, sempre vou te amar. Mãe, eu fugi de casa porque eu quis, viu?! Mas estou bem, viu?! Mãe, diga aos meus irmãos que estou bem. Mãe, estou bem”, aponta o outro bilhete.
Após encontrar os recados, a mãe observou também que roupas e outros objetos da jovem tinham sumido. Ela não tem notícias dela desde então.
Quem tiver informações sobre o paradeiro das jovens, pode entrar em contato com o Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID/AL), do Ministério Público de Alagoas (MPAL), pelos números (82) 99182-0121 ou 2122-5220.