Cliente reclama de carne e é esfaqueado por açougueiro em Goiás
Um açougueiro de 25 anos, que não teve o nome revelado, foi preso em flagrante por esfaquear um cliente após os dois discutirem sobre a qualidade da carne, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A vítima foi atingida no tórax, socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde.
O crime aconteceu na noite da última quinta-feira, 24. Nas imagens de câmeras de segurança do local, é possível ver o açougueiro correndo atrás da vítima com uma faca na mão.
Segundo informações da Polícia Civil do Estado, o desentendimento foi motivado pela procedência e qualidade de um produto adquirido no supermercado, localizado no bairro Nova Olinda.
No estabelecimento, havia outros clientes no momento do crime, que correram, desesperados, quando a confusão começou.
A vítima teve uma perfuração pulmonar e foi levada, inicialmente, para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Por conta da gravidade do ferimento, ela foi transferida para o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (HEAPA), onde precisou passar por cirurgia.
O autor foi localizado e preso na sexta-feira, 25, em uma residência no Jardim Nova Era, em Aparecida de Goiânia, onde estava escondido. Ele foi conduzido à 3ª DDP de Aparecida de Goiânia, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.