Homem chama companheira para andar em moto furtada, dá "presentes" e é baleado na cabeça durante o passeio, em Maceió

Por Redação 24/10/2024 07h07
Por Redação 24/10/2024 07h07
Homem chama companheira para andar em moto furtada, dá 'presentes' e é baleado na cabeça durante o passeio, em Maceió
Homem foi baleado na cabeça - Foto: Pixabay

Um homem foi baleado na cabeça após furtar uma motocicleta e dar "presentes" para a companheira no bairro Cidade Universitária, em Maceió, na madrugada desta quinta-feira (24).

De acordo com a PM, uma mulher abordou uma guarnição na entrada do Conjunto Jardim Royal e afirmou que seu companheiro, conhecido como Baiano, havia sido assassinado. No local, os policiais encontraram a vítima ainda com vida, recebendo os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele estava inconsciente e em estado grave.

Uma motocicleta de 110 cilindradas estava perto da vítima. O veículo não apresentava queixa de roubo ou furto, mas posteriormente chegou a informação de que o veículo havia sido furtado no Village Campestre. A moto foi devolvida ao proprietário.

Baiano foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) e seguia com o mesmo estado de saúde quando deu entrada na unidade.

De acordo com a companheira da vítima, os dois vivem em situação de rua nas proximidades de um home center no bairro Santos Dumont. Ela disse que Baiano apareceu durante a noite da quarta (23) com a moto e perguntou se ela queria "dar uma volta".

O casal foi até o Conjunto Novo Jardim e ele deixou a mulher em uma praça, afirmando que retornaria com presentes. Algum tempo depois, ele chegou com uma corrente de prata e um anel.

Quando retornavam com a moto, foram surpreendidos pelo ocupante de um carro de cor prata, que se aproximou e atirou na vítima.