Mulher baleada em atentado no bairro Santos Dumont, em Maceió morre no HGE
A mulher que foi ferida durante um atentado a tiros enquanto caminhava com o marido no bairro Santos Dumont, na parte alta de Maceió, na manhã desta terça-feira (22) não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE), na capital, nesta tarde. A informação foi confirmada pelo delegado Thiago Prado, responsável pela investigação.
A vítima, de 35 anos, cujo nome não foi divulgado, foi atingida por dois disparos. O marido dela, Gustavo André Nascimento dos Santos, de 40 anos, foi alvejado com 10 tiros e morreu no local. O casal caminhava por volta das 5h da manhã na Rua Inspetor Plácido quando foi surpreendido pelos criminosos.
Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o ataque foi realizado por dois homens em uma motocicleta, que abriram fogo com uma pistola de calibre 9mm. A investigação preliminar aponta que o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas.
As autoridades seguem analisando imagens de câmeras de segurança da região e colhendo depoimentos de testemunhas. O delegado Thiago Prado ressaltou a importância da colaboração da população, que pode fornecer informações sobre o crime pelo Disque Denúncia, no número 181.