Homem é preso após ameaçar funcionário e policiais em UPA da parte alta de Maceió
Um homem, de identidade não revelada, foi preso ontem, sábado, 19, após ameaçar um maqueiro que trabalha na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Além do funcionário, o homem também teria ameaçado os policiais militares que foram acionados para a ocorrência.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi chamada ao local após o suspeito, que estava visivelmente alterado, proferir ameaças ao maqueiro dentro da unidade de saúde. Uma assistente social também relatou ter sido xingada pelo homem.
Ao chegar na UPA, os policiais foram questionados pelos suspeito se eles iriam agredi-lo, e passou a ameaçar a guarnição, elevando o tom de voz e gesticulando agressivamente: "Bata em mim, bata! Você vai ver o que eu vou fazer", teria proferido o homem.
O homem foi contido e preso. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde ele foi autuado pelos crimes de ameaça e injúria.