Ex-jogador português que já foi comparado a CR7 lança carreira de ator pornô

Por Redação com Extra Online 19/10/2024 17h05
Por Redação com Extra Online 19/10/2024 17h05
Ex-jogador português que já foi comparado a CR7 lança carreira de ator pornô
Fabio Paim com atrizes pornô - Foto: Reprodução/Instagram

Ele jogou na base do Sporting (Portugal) com Cristiano Ronaldo e chegou a ser comparado com o astro do futebol, que brilhou na seleção lusa, no Manchester United e no Real Madrid.

Após pendurar as chuteiras, Fabio Paim decidiu abraçar nova carreira: ator pornô.

A carreira de Paim, que já chegou a afirmar ser melhor que CR7, não decolou. Após curta passagem pelo Chelsea (Inglaterra), treinado então por Luiz Felipe Scolari, a promessa de craque não se concretizou, e ele jogou em ligas menores, como as de Luxemburgo, Malta, Angola, Lituânia e Catar, e em clubes de menor expressão em Portugal. Além disso, o atleta teve problema com a Justiça, sendo acusado de tráfico de drogas. Acabou inocentado.

Paim chegou a assinar com o Paraíba do Sul, para a disputa da terceira divisão do Campeonato Carioca, e com o Flamengo de Guanambi, na Bahia, mas também nunca entrou em campo.

Aos 36 anos, o português tem sido elogiado pelo seu desempenho na nova atividade. "Achamos que ele ficaria nervoso e não daria certo, mas Fabio acabou se revelando um leão", disse Diana Melancia, colega de elenco adulto de Paim, que gravou o seu primeiro filme em agosto.

"Ele era bom em futebol e é bom na pornografia. Ele vai ser um sucesso. Espero que este filme seja o primeiro de muitos com Paim", acrescentou a atriz.

No ano passado, Paim chamou atenção da mídia esportiva lusa ao dizer que se tivesse o mesmo esforço e o mesmo compromisso do craque português, teria tido uma carreira melhor que do astro, atualmente atuando na Arábia Saudita.

"O Cristiano não ganhava as Bolas (de Ouro) que ele tem. Se calhar, uma era minha", afirmou.

A declaração não é desprovida de certo sentido. Quando CR7 se apresentou ao Manchester United, em 2003, chegou a falar em coletiva: "Se acham que sou bom, esperem pelo Paim".

"Quando rescindi com o Sporting, nessa fase é que me deixei levar mesmo, beber, drogas, perder noites, tudo", revelou Paim, que se aposentou dos gramados em 2021, em entrevista a um programa de TV em Portugal.

Além da carreira pornô, Paim deu os primeiros passos para se aventurar no mundo da música.