Pais buscam atendimento médico, enquanto filha de 1 ano morre após ser encontrada em casa, em Taquarana
Uma bebê de 1 ano morreu em circunstâncias que ainda precisam ser esclarecidas em Taquarana, Agreste de Alagoas, durante a noite desta quinta-feira (17).
Conforme informações de relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), policiais militares do 3° Batalhão receberam a informação de que os pais da criança estariam na Unidade Nossa Senhora de Fátima e que a filha deles possivelmente havia falecido.
Acontece que a criança ainda não estava morta. Os pais procuraram atendimento médico para eles e deixaram a criança em casa, ainda com vida, situação que foi constatada após a chegada de uma guarnição e de uma enfermeira da unidade de saúde na residência localizada no Povoado Pai João.
A bebê apresentava temperatura de 32 graus e foi encaminhada em uma ambulância para a unidade de saúde, porém acabou falecendo pouco tempo depois. A causa da morte será conhecida após necropsia do Instituto Médico Legal (IML).
Os pais foram conduzidos até a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde foram ouvidos e liberados em seguida. Um boletim de ocorrência foi registrado por "morte a esclarecer".
O corpo da criança foi recolhido pelo IML e o Instituto de Criminalística (IC) também atuou na ocorrência.