Após alta, boletim médico revela diagnóstico de Raquel Brito
Raquel Brito já recebeu alta do hospital, após passar mal durante a Prova de Fogo e ser internada, e segue em acompanhamento médico em casa. Um novo boletim médico, divulgado pelas redes sociais da ex-peoa, revelou o diagnóstico e deu mais detalhes sobre o caso.
“Relatório médico atualizado: após exames, foi constatado o diagnóstico de miocardite aguda [uma inflamação do músculo do coração, chamado miocárdio]. Nossa Raquel iniciou o tratamento e recebeu alta nesta quinta-feira (10/10). Ela ainda continua em repouso e observação e, em breve, será liberada para viajar e retornar para Salvador”, afirmou a legenda.
O documento é assinado pelo coordenador médico de A Fazenda 16, Leandro Santini Echenique, que revelou que a paciente teve boa evolução e que vai fazer tratamento com medicações em casa. Nos comentários, os seguidores reagiram à novidade:
“Que você tenha plena recuperação, Raquel. Se cuide 🙌🙌🙌❤️”, desejou uma. “Boa recuperação, Raquel 🙌”, escreveu outra. “Que você tenha uma plena recuperação!!! Estamos todos na torcida por você!!!”, garantiu uma terceira. “É melhor retornar [para Salvador] de automóvel 😢 Que Deus te cure, princesa!”, aconselhou mais uma.
“Parem de especular”, pede Raquel Brito
Após muitas expectativas dos fãs, Raquel Brito gravou uma sequência de vídeos, ainda no hospital, na tarde da última quarta-feira (9/10), para tranquilizar a todos e falar sobre seu estado de saúde. A influenciadora, que está internada há 3 dias, desde que passou passar mal durante a Prova de Fogo, em A Fazenda 16, pediu que parem de inventar motivos para seu mal-estar.
“Tô passando aqui pra falar com vocês, deixar o coração de muita gente calmo, dizer que estou bem e que fui muito bem assistida, a equipe do programa foi muito ágil. Estou tendo muito suporte, estou com os melhores profissionais de São Paulo e sendo bem cuidada”. garantiu ela.
Em seguida, a irmã de Davi Brito, campeão do BBB24, falou sobre os ex-companheiros de reality: “Estou com muita saudade [dos peões]. Eu não esperava nunca que sairia dessa forma, o que pode acontecer com qualquer pessoa”, disse, antes de soltar o verbo.