Aos 71 anos, morre jornalista Jairo Queiroz, em Maceió

Nesta terça-feira (9), morreu p jornalista Jairo Queiroz morreu, aos 71 anos, em Maceió. A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Jornalistas de Alagoas (Sindjornal).
Segundo relatos, ele estava internado no Hospital Metropolitano e lutava contra o Alzheimer.
Natural de Pernambuco, Jairo Queiroz chegou ainda jovem a Maceió. Antes, em Recife, trabalhou como diagramador já na década de 1970 no Jornal do Comércio e no Diário de Pernambuco; Na capital alagoana passou anos no Jornal de Alagoas, Tribuna de Alagoas e estava desde o início da fundação da Tribuna Independente em 2007.
"O Sindjornal manifesta aos familiares e amigos a solidariedade de toda a categoria neste momento de enorme dor", divulgou o sindicato em comunicado.
Ainda não se sabe o local do velório e sepultamento.
Últimas Notícias

Meme 'Guiana Brasileira' irrita portugueses nas redes sociais: 'Isso não é brincadeira'

Homem é preso em flagrante após bater na própria companheira em Maceió

Foragido por estupro cometido em MT é capturado pela PM em Porto Calvo

Arapiraca integra projeto nacional de inovação pública e passa a compor rede do Catalisa Gov, do Sebrae

Pai e filho morrem enquanto tomavam café após caminhonete invadir residência no Ceará
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
