Após colisão, irmão de vítima fatal de acidente mata sobreviventes a tiros
Um grave acidente envolvendo um carro e uma caminhonete resultou em um cenário de violência, em Nobres, a 154 km de Cuiabá, na última segunda-feira, 30. O carro de passeio, conduzido por um homem de 29 anos, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma caminhonete, o deixando morto. A vítima fatal ainda foi socorrida, mas morreu numa unidade hospitalar.
Segundo o delegado Rogério Gomes Rocha, as primeiras informações sugerem que o carro de passeio entrou na faixa contrária, embora ainda não se saiba o motivo exato. "Tudo indica que o carro saiu da mão que ele conduzia e se chocou com a caminhonete. Não se sabe o motivo, se era uma ultrapassagem ou uma avaliação equivocada do condutor, mas foi uma batida muito forte", afirmou o delegado.
A tragédia não terminou com o acidente. Logo após o impacto, dois dos ocupantes do carro, que haviam sobrevivido à colisão, foram mortos a tiros. A polícia suspeita que o irmão da vítima fatal do acidente tenha cometido os homicídios. Testemunhas relatam que o homem chegou ao local armado e executou os sobreviventes.
O delegado Rogério Gomes Rocha revelou que o homem que morreu no acidente já era conhecido das autoridades por envolvimento com facções criminosas, tráfico de drogas e homicídios, o que levanta suspeitas sobre a motivação do crime.
Após os homicídios, o suspeito fugiu do local e foi perseguido pela Polícia Militar, mas conseguiu escapar. As buscas continuam, e ele é considerado foragido. A Polícia Civil está à frente da investigação e trabalha para localizar o suspeito.