Ex-presidiário que estava desaparecido é encontrado morto às margens da Lagoa Mundaú, em Maceió

Por Redação 16/09/2024 12h12 - Atualizado em 16/09/2024 16h04
Por Redação 16/09/2024 12h12 Atualizado em 16/09/2024 16h04
Ex-presidiário que estava desaparecido é encontrado morto às margens da Lagoa Mundaú, em Maceió
Corpo de presidiário é encontrado boiando na Lagoa Mundaú - Foto: Cortesia

O corpo de um ex-presidiário foi encontrado, na manhã desta segunda-feira, 16 de setembro, feriado da Emancipação Política de Alagoas,  às margens da Lagoa Mundaú, no bairro Vergel do Lago, em Maceió. A vítima foi identificada como Wellerson Alves da Silva, de 24 anos, que estava desaparecido desde o último sábado após sair de casa para uma festa.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Wellerson Alves da Silva estava usando uma tornozeleira eletrônica e tinha antecedentes criminais por homicídio. O corpo foi encontrado em uma rua fechada, localizada em uma área de lazer do bairro.

Até o momento, não foram identificadas perfurações ou outros sinais evidentes que possam ajudar a esclarecer se Wellerson foi assassinado ou morreu vítima de afogamento. As investigações estão em andamento para determinar as circunstâncias que levaram ao falecimento de Wellerson.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar a perícia e recolhimento do corpo.