Vigilante de escola preso fez gesto de 'sarrada' para alunas de escola e assediou uma delas pelo WhatsApp no Sertão de Alagoas
Um vigilante de uma escola foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (28), após fazer gestos obscenos para alunas e assediar sexualmente uma delas no Distrito de Caboclo, em São José da Tapera.
A PM informou que uma guarnição foi acionada e encontrou quatro alunas na sala do diretor da escola estadual.
"Perguntado ao diretor sobre a situação, o diretor falou que estaria naquele momento registrando a ocorrência relatada pelas alunas. Foi informado pelas alunas que o vigilante tinha feito o jeito obsceno de “sarrar” nelas. Com isso, ficaram constrangidas e procurou a direção da escola, que perguntado as outras alunas que estavam na sala, elas confirmaram o ocorrido", aponta relatório do 7° Batalhão da PM.
Uma das estudantes, menor de idade, mostrou conversas de WhatsApp com mensagens de assédio do vigilante, que dizia que ela "era linda" e que "queria falar com ela pessoalmente".
As partes envolvidas foram conduzidas até uma delegacia da região, onde o homem ficou preso por assédio sexual e importunação sexual.