Morre Jucemar, ex-lateral do Coritiba, Grêmio, Bahia e CSA aos 44 anos
Morreu nesta quarta-feira, em Siderópolis-SC, o ex-lateral Jucemar, aos 44 anos. O motivo do falecimento não foi revelado. Na carreira, ele defendeu o Coritiba, Grêmio, Bahia, Criciúma e entre outros clubes.
Pelo Coxa, ele foi campeão paranaense em 2004, quando marcou o primeiro gol da final do Campeonato Paranaense daquele ano, contra o Athletico, na Arena da Baixada.
Ao total, Jucemar disputou 57 partidas pelo Coxa e marcou quatro gols. Além de ter sido campeão paranaense em 2004, ele defendeu a camisa do Coritiba na Libertadores da América daquele ano, na última participação da equipe na principal competição do continente.
Além de Criciúma (clube que o revelou) e Coritiba, Jucemar jogou também no Grêmio (foi campeão gaúcho em 2007), Bahia, Paysandu, Joinville. Ele teve passagens ainda pelo futebol da Geórgia e encerrou a carreira em 2012, quando atuou pelo Icasa e depois no CSA.
Pelas redes sociais, o Coritiba lamentou o falecimento do ex-lateral: "Vestiu a camisa alviverde com grande paixão e dedicação" e "nossos sentimentos à família, amigos e a todos que tiveram o privilégio de conviver com ele".
No Coritiba, Jucemar jogou ao lado de nomes como Fernando Prass, Miranda, Adriano, Reginaldo Nascimento, Luís Mário, Aristizábal e Tuta.
Quem também prestou homenagem ao ex-jogador foi o Criciúma, que em nota no site oficial publicou "condolências aos amigos e familiares do Jucemar".