Suspeito de envolvimento na morte do blogueiro Adriano de Farias é preso pela polícia
Foi preso pela Polícia Civil de Alagoas, nesta quarta-feira (21), um suspeito de assassinar o blogueiro Adriano de Farias Firmino, de 33 anos, morto na cidade de Junqueiro, em junho deste ano. O suspeito participava de uma carreata política, quando foi detido.
Segundo informações da polícia, o suspeito já responde por outros crimes e tem ligação direta na morte de Adriano.
O suspeito teria sido preso em uma carreata na cidade de Teotônio Vilela. Ele foi encaminhado para a 6ª DRP de São Miguel dos Campos e deve ser transferido ao sistema prisional.
Os delegados João Marcello Almeida, Thales Araujo e Bruno Emílio, responsáveis pelo caso, comentaram a importância da ação: “A prisão do suspeito é um passo fundamental para a continuidade das investigações e para garantir que a justiça seja feita. As diligências prosseguem em sigilo com o objetivo de identificar e responsabilizar todos os demais envolvidos neste crime brutal”.
O crime
Adriano Farias foi assassinado a tiros no dia 18 de junho, dentro de seu veículo, perto de sua casa, no Povoado Retiro, na zona rural da cidade de Junqueiro.
Adriano Farias costumava realizar denúncias políticas na região, mas não se sabe se o crime teria relação com as denúncias do blogueiro.