Passageiro que morreu em queda de avião em SP havia gravado vídeo para homenagear o pai neste domingo, 11

Por Redação 11/08/2024 17h05 - Atualizado em 11/08/2024 18h06
Por Redação 11/08/2024 17h05 Atualizado em 11/08/2024 18h06
Passageiro que morreu em queda de avião em SP havia gravado vídeo para homenagear o pai neste domingo, 11
Vítima de acidente aéreo havia gravado vídeo de homenagem ao Dia dos Pais - Foto: Reprodução de vídeo

Um dos passageiros do acidente de avião que deixou 62 mortos, em Vinhedo, interior de São Paulo, havia gravado um vídeo de homenagem para o dia dos pais. O vídeo foi gravado por Antonio Deoclides Zini Junior, conhecido como Zini. Ele estava no avião junto com a esposa, a fisioterapeuta Kharine Gavlik Pessoa Zini. 

No vídeo gravado por Zini em homenagem ao Dia dos Pais, comemorado neste domingo, 11 de agosto, ele expressa seu profundo carinho e admiração por seu pai, Deoclides Zini. O registro foi compartilhado nas redes sociais da empresa Transportadora Pra Frente Brasil, que é da família de Zini.

"Hoje é um Dia dos Pais bem diferente, marcado por uma saudade que dói e por uma tristeza que ainda não parece real. Nosso presidente, Seu Deoclides Zini, foi homenageado recentemente, pelo Junior e a Kharini, juntamente com os filhos, num vídeo tão cheio de amor e carinho que parecia prever o que nenhum de nós poderia imaginar", diz um trecho da publicação.

No vídeo, Zini, que atuava como diretor de operações na transportadora familiar, faz uma declaração emocional: “Tenho um orgulho imenso de ser o seu filho e de ter sido agraciado com o seu ensinamento.” A gravação também mostra Zini, sua esposa e seus filhos cantando a canção "Cápsula do Tempo", de Edson e Hudson.

A publicação, realizada neste domingo,  ressalta: “Junior e Kharine nos deixaram fisicamente, mas o legado de amor e cuidado pelos filhos e pela família continuará presente. Que essa luz continue a brilhar em nossos corações.”

Assista: