Caso Peu: nove acusados de matar torcedor do CSA devem ir a júri popular

A 9ª Vara Criminal da Capital pronunciou nove acusados pelo crime de homicídio qualificado da vítima Pedro Lúcio dos Santos. O crime ocorreu em 04 de maio de 2023, no bairro Trapiche da Barra, após jogo entre CSA e Confiança.
Com a pronúncia, os réus devem ir a júri popular. Os nove acusados, que permaneceram presos durante a instrução criminal, tiveram a prisão preventiva mantida pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim.
As acusações de dois crimes de corrupção de menores também serão apreciadas pelo Tribunal do Júri, por existirem indícios da participação de dois menores de idade, à época do fato, no crime.
O caso - Segundo os autos, Pedro Lúcio dos Santos era torcedor do CSA e teria ido a um churrasquinho próximo ao Estádio Rei Pelé após o jogo, onde foi atacado pelos acusados por barra de ferro, garrafas, barrotes de madeiras e outros objetos.
Mesmo tendo sido socorrida, a vítima foi a óbito três dias após as agressões, em decorrência de traumatismo craniano.
Consta ainda nos autos, que os acusados são integrantes da torcida organizada do CRB e que haviam premeditado o crime para vingar a morte de um dos membros da torcida regatiana.
Últimas Notícias

Menino de três anos morre após ser esquecido dentro do carro pela tia que o levaria à escola no interior de SP

Federação Paulista proíbe seis organizadas do Corinthians em estádios

Trump anuncia taxa de 10% para produtos brasileiros

Acusado de ordenar morte de enteado vai a Júri Popular, em Alagoas

MEIs têm novas regras para emissão de notas fiscais; veja o que muda
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Reinauguração Supermercado São Luiz

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
