Polícia Penal de Alagoas recaptura dois foragidos da Justiça

A Polícia Penal de Alagoas, em uma ação conjunta com o Grupamento de Escolta, Remoção e Intervenção Tática (Gerit), recapturou dois foragidos da Justiça que estavam cumprindo pena no regime aberto. A prisão ocorreu após a identificação de mandados de prisão em aberto por homicídio e furto qualificado.
Os mandados foram expedidos pela 8ª Vara Criminal de Maceió e pela Vara Criminal de Gurupi (TO). Os policiais penais da Casa do Albergado, responsáveis pela supervisão dos detentos no regime aberto, realizaram uma verificação minuciosa, na segunda (5) e terça-feira (6), e constataram a existência dos mandados, demonstrando a importância da vigilância constante e da troca de informações entre as instituições.
Após a confirmação dos mandados, os policiais penais deram voz de prisão aos foragidos e os conduziram à Central de Flagrantes, onde foram autuados pelos crimes.
Samuel Galdino, chefe da Casa do Albergado, destacou a importância da atuação da Polícia Penal na garantia da segurança pública. "Nossa missão é promover a ressocialização dos apenados, mas também garantir a segurança da sociedade. A recaptura desses foragidos demonstra o nosso compromisso em cumprir a lei e evitar que crimes graves sejam cometidos. A Polícia Penal está sempre atenta e pronta para agir, seja no interior das unidades prisionais ou no cumprimento de mandados de prisão".
Últimas Notícias

Menino de três anos morre após ser esquecido dentro do carro pela tia que o levaria à escola no interior de SP

Federação Paulista proíbe seis organizadas do Corinthians em estádios

Trump anuncia taxa de 10% para produtos brasileiros

Acusado de ordenar morte de enteado vai a Júri Popular, em Alagoas

MEIs têm novas regras para emissão de notas fiscais; veja o que muda
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Reinauguração Supermercado São Luiz

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
