Suspeito de estuprar a cunhada no sertão alagoano é preso pela Polícia Civil
Um homem, suspeito de estuprar a própria cunhada foi preso na última sexta-feira, 02, pela Polícia Civil de Alagoas, através da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob comando do delegado Thales Araújo. O suspeito, de 46 anos, teria cometido o crime na cidade de Major Isidoro, no Sertão de Alagoas.
De acordo com o processo judicial, em 2017, na residência da irmã da vítima, localizada em Major Isidoro, o acusado constrangeu, mediante grave ameaça, e por diversas vezes, a vítima a ter com ele conjunção carnal. A vítima era cunhada do suspeito e na época menor de 18 anos.
Ainda segundo o processo, o homem, aproveitava o fato de estar sozinho com a vítima em casa para constrangê-la a ter relações sexuais com ele, utilizando-se de ameaças de agressões e de morte.
A situação foi descoberta após vizinhas da vítima notarem seu comportamento mais triste e a questionarem. Quando a vítima revelou todas as agressões contra sua liberdade sexual e foi orientada a denunciar o fato.
Após o crime, o acusado mudou-se de Estado, porém retornou este ano para a cidade de Major Isidoro, onde foi localizado e preso. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Batalha, onde foram realizados os trâmites legais, sendo em seguida colocado à disposição do poder judiciário.