Criminoso encapuzado atira nas costas de jovem durante assalto no Litoral Norte

Na Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas, um jovem de 25 anos sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira (1).
Segundo relatório da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), o jovem deu entrada em um posto de saúde da cidade com uma perfuração de arma de fogo nas costas.
A vítima afirmou que teria sido baleado durante um assalto nas proximidades de um condomínio e em via pública. Ainda de acordo com o relato, o autor estava encapuzado dentro de um carro de cor branca.
Após receber os primeiros socorros no posto de saúde, a vítima foi levada em uma ambulância até o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, sob escolta da PM.
Últimas Notícias

Arapiraca
ASA estreia com vitória na Série D do Brasileiro e faz 3 a 0 na Juazeirense
Cidades
Bandidos invadem canteiro de obras do novo hospital de Palmeira dos Índios, rendem vigilante e roubam materiais

Cidades
PM apreende quatro armas de fogo e drogas em ocorrências registradas no sábado em Alagoas

Brasil / Mundo
Morre a cantora e compositora Cristina Buarque, irmã de Chico, aos 74 anos

Esporte
'Quando enfrentei a depressão aos 60 anos, encontrei na corrida um novo propósito', diz Carminha; participação de atletas femininas alagoanas em competições dobra em 2024
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Reinauguração Supermercado São Luiz

TV JÁ É