Zezé Di Camargo dá presentão mais valioso que o prêmio do 'BBB 24' para a filha Wanessa; saiba o que é

Wanessa Camargo passou longe de vencer o "BBB 24", mas ganhou um presentão maior do que o prêmio milionário do reality show. E do próprio pai. O EXTRA descobriu que Zezé Di Camargo deu essa semana para a filha uma mansão novinha em São Paulo para ela morar com os filhos e o namorado, Dado Dolabella.
O imóvel luxuoso está localizado no Condomínio Alphaville Residencial 10, em Santana do Parnaíba, na Zona Oeste da Região Metropolitana de São Paulo, e custou R$ 5,5 milhões. Espécie de Beverly Hills paulista, Alphaville é um reduto de celebridades, atraídas pela privacidade das suas ruas arborizadas.
Wanessa já mora na região há dezoito anos. Ela passou pelo Residencial 0, onde os pais, Zezé di Camargo e Zilu, têm casa até hoje, pelo Tamboré 3 e, atualmente, vive no Residencial 2. A casa onde a cantora morou com o ex-marido, Marcus Buaiz, foi colocada à venda por R$ 4,2 milhões em 2023.
Vale lembrar que Zezé Di Camargo, de 61 anos, vai ser pai pela quarta vez, já que Graciele Lacerda, a mulher dele, está grávida do primeiro filho do casal. Wanessa, inclusive, está super animada com a chegada de um novo irmãozinho (ou irmãzinha).
Em recente entrevista à rádio "Verdinha", Zezé contou que os filhos, Wanessa, Camilla e Igor Camargo, falaram que ele precisará aumentar a fortuna, já que será papai outra vez.
"A despesa aumentou. Os outros três já falaram: 'Pai, já que você fez mais um filho para dividir a herança, dá um jeito de aumentar o patrimônio porque, na hora que você for, a briga não vai ser tão grande'", disse o cantor, que foi imediatamente desmentido pelo caçula, que disse: "Jamais faria esse tipo de comentário, nem de brincadeira”.
É que Igor segue brigado com o pai e a madrasta por conta do processo envolvendo a acusação que a mulher dele, Amabylle Eiroa, fez contra Graciele Lacerda, acusado a mulher de Zezé de criar o perfil fake "Priscila Dantas" para atacar a família do cantor.
Últimas Notícias

Vídeo mostra mulher esfaqueada pelo ex, em lanchonete da Uneal, pedindo socorro

Motorista de carro de passeio fica ferido ao colidir com veículo do ex-vereador, em Palmeira dos Índios

Homem que espancou o filho deficiente até a morte é assassinado em Coruripe

Pedidos de reembolso ao INSS passam de 1 milhão

Veja quem são as vítimas da chacina em Estrela de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
