Passageira de moto morre e motociclista é ferido após atropelamento por motorista de aplicativo, em Maceió
Um acidente trágico deixou uma jovem morta e um homem ferido, na noite de ontem, domingo, 28, no bairro de São Jorge, em Maceió. O acidente foi causado por um motorista por aplicativo, que invadiu com o carro na contramão e colidido com a moto onde as vítimas estavam.
A jovem, identificada como Kariny, foi imediatamente socorrida e levada ao Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O motociclista, cuja identidade ainda não foi revelada, sobreviveu, mas seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
As vítimas estavam em uma motocicleta Honda CG 150 Titan Ex. Ela foi entregue a um familiar do condutor, enquanto os pertences das vítimas também foram entregues aos familiares.
Após o acidente, a população ficou revolta e ateou fogo no carro do motorista por aplicativo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e duas equipes chegaram ao bairro por volta das 23h para controlar as chamas.
Após o acidente, o motorista do aplicativo fugiu do local, mas foi encontrado no telhado de uma residência nas proximidades. Ele confessou ter atropelado o motociclista e sua garupa. O teste de etilômetro realizado não indicou a presença de álcool em seu organismo.
O homem foi preso em flagrante e autuado por homicídio culposo.