Após confusão em bar, motorista embriagado atropela pedestre intencionalmente em Maceió
Uma mulher foi atropelada intencionalmente na frente de um bar no Conjunto Santo Eduardo, bairro do Poço, em Maceió, na noite de ontem, quinta-feira, 25. Testemunhas no local relataram que o motorista, visivelmente embriagado, dirigiu o veículo diretamente sobre a vítima após uma discussão, com outra pessoa, que culminou em uma briga no estabelecimento.
Conforme relato de testemunhas, a confusão começou quando uma cliente, que estava acompanhada do suspeito, foi abordada por outra mulher, que reclamou de sua farda de uma clínica de saúde enquanto bebia. A discussão evoluiu para agressões físicas envolvendo a cliente fardada, o esposo dela (autor do atropelamento) e outras pessoas presentes. Após o tumulto, o motorista envolvido saiu do bar e, de acordo com testemunhas, jogou o carro por cima da primeira pessoa que encontrou transitando na rua, que não tinha relação com a briga.
A mulher atropelada caiu ao chão e foi socorrida por pessoas presentes no local. Apesar de ter sido atropelada de forma violenta, a vítima sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) para atendimento médico.
Militares chegaram ao local e encontraram o motorista, que demonstrava sinais evidentes de embriaguez: cheiro forte de álcool, fala desconexa e olhos avermelhados. Ele foi contido e conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por conduzir veículo sob efeito de álcool e lesão corporal dolosa.
A mulher, após receber alta do hospital, também compareceu à Central de Flagrantes para registrar um Boletim de Ocorrência sobre o incidente.