Adolescente de 13 anos é morta com disparo acidental feito pelo namorado de 15 anos, no Sertão de Alagoas
Uma tragédia abalou a cidade de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, na noite de ontem, quinta-feira, 25, quando uma adolescente, identificada como Julia, de apenas 13 anos, foi baleada na cabeça pelo namorado, um jovem de 15 anos. A jovem menina morreu no local, sem tempo de receber socorro médico.
O caso foi registrado por volta das 19h na Rua Deputado Siloé Tavares, nas proximidades da conhecida ladeira do Pica-Pau, em Santana do Ipanema, e segundo informações iniciais, o jovem estaria limpado a arma municiada quando ocorreu o disparo.
O Corpo de Bombeiros ainda foi acionado, mas apenas constatou o óbito de Júlia.
A Polícia Militar, ao ser acionada, iniciou buscas pelo suspeito, que conseguiu fugir do local após o crime. A área foi isolada pela PM para que as autoridades realizassem os procedimentos necessários.
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e o Instituto de Criminalística foram acionados para realizar a perícia e o recolhimento do corpo.
A comunidade local está chocada com o ocorrido, e o caso será investigado pela 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP).