Polícia fecha fábrica clandestina de perfumes com mais de 2 mil produtos
A Polícia Civil fechou, nesta segunda-feira (22), uma fábrica clandestina de perfumes, no Jardim Rosemary, em Itapevi, região da Grande São Paulo. Mais de 2 mil produtos e embalagens foram apreendidos no local.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, as equipes foram ao endereço e encontraram a fábrica ainda em funcionamento. No local, havia pessoas que foram contratadas pelo dono da casa para auxiliar na produção dos produtos.
Durante a vistoria, foram encontrados diversos produtos químicos em barris, além de máquinas com mangueiras para colocar os líquidos nas embalagens de perfumes.
Os policiais localizaram também cerca de 1,5 mil frascos vazios de cremes e etiquetas de marcas internacionais nos cômodos, além de mais de 2,2 mil produtos prontos para a comercialização ilegal no local.
A Secretaria de Segurança pública informou que os sete funcionários que estavam no momento do flagrante foram encaminhados para prestar depoimento.
O caso foi registrado na Delegacia de Carapicuíba como adulteração de produtos e localização e apreensão de objetos. Um inquérito foi instaurado e as investigações tentam localizar os responsáveis pelo esquema criminoso.