Sem patrocínio, atleta brasileiro precisará comprar as próprias sapatilhas para participar das Olimpíadas de Paris

O atleta brasileiro Fernando Ferreira, campeão em diversas categorias do atletismo, enfrentará as Olimpíadas de Paris sem patrocínio e terá que comprar suas próprias sapatilhas.
Fernando, que compete no decatlo - uma competição de atletismo composta por dez provas diferentes - e necessita de sete tipos diferentes de sapatilhas, criticou o material recebido pela seleção brasileira, considerando-o insuficiente.
O atleta desabafou sobre a decepção e destacou a diferença de suporte em comparação a outras seleções. Apesar das dificuldades, Fernando mantém o foco em sua participação no evento.
O jovem ainda destacou a importância das Olimpíadas, o evento esportivo mais prestigioso do mundo, e expressou a decepção ao comparar a situação com a de outras seleções. “Estamos falando de OLIMPÍADAS, o evento mais importante do esporte mundial. Na minha prova, tem 24 participantes. Em outras seleções, é assim que funciona!”, desabafou.
Últimas Notícias

ASA estreia com vitória na Série D do Brasileiro e faz 3 a 0 na Juazeirense
Bandidos invadem canteiro de obras do novo hospital de Palmeira dos Índios, rendem vigilante e roubam materiais

PM apreende quatro armas de fogo e drogas em ocorrências registradas no sábado em Alagoas

Morre a cantora e compositora Cristina Buarque, irmã de Chico, aos 74 anos

'Quando enfrentei a depressão aos 60 anos, encontrei na corrida um novo propósito', diz Carminha; participação de atletas femininas alagoanas em competições dobra em 2024
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
