Adolescente é agredida por mulher supostamente embriagada no interior de Alagoas

Por Redação 22/07/2024 14h02
Por Redação 22/07/2024 14h02
Adolescente é agredida por mulher supostamente embriagada no interior de Alagoas
Viatura PM - Foto: Reprodução

Na tarde do último sábado (20), uma  adolescente de 14 anos foi agredida fisicamente por uma mulher na na Rua São José, no centro da cidade de Poço das Trincheiras, interior de Alagoas.

Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da vítima relatou para uma guarnição que a filha dela estava passando pelo centro da cidade, onde havia uma festa, quando uma mulher de 44 anos a puxou pelo braço, causando arranhões, e a ameaçou.

Em seguida, a agrediu com tapas no rosto e nas costas. A vítima correu para casa e contou tudo para a mãe.  Os militares encontraram a suspeita, que não negou as acusações. Segundo ela, estava embriagada e segurou a vítima, mas não a agrediu com força. A alça da blusa da vítima foi rasgada acidentalmente, segundo a suspeita.

Diante da situação, a vítima, por se tratar de uma menor de idade, o Conselho Tutelar do município foi acionado para acompanhar o caso. A vítima e a suspeita foram conduzidas ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) para exame de corpo de delito e, em seguida, foram levadas para a 1ª Delegacia Regional de Polícia, sediada em Delmiro Gouveia, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência contra a autora.