Homem é preso por estuprar a cunhada enquanto ela dormia, após bebedeira, em Maceió

Por Redação 22/07/2024 09h09
Por Redação 22/07/2024 09h09
Homem é preso por estuprar a cunhada enquanto ela dormia, após bebedeira, em Maceió
Central de Flagrantes - Foto: SSP/ AL

Um homem, de identidade não revelada, foi preso ontem, domingo, 21, por estupro contra a própria cunhada, enquanto ela dormia. O crime ocorreu após a vítima, o suspeito e a esposa do suspeito, que também é irmã da vítima, consumirem bebida alcoólica, na casa do casal, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

Segundo relato da vítima, após consumirem bebida alcoólica, o casal foi para um quarto, onde o filho deles - de apenas 1 ano e nove meses - estava, e a vítima foi para outro quarto. Posteriormente, o homem adentrou no quarto dela e forçou a relação sexual. A vítima afirma que estava embriagada e pensou ser o namorado dela, por isso consentiu o ato. Mas, posteriormente, o homem retornou ao quarto e tentou fazer sexo com ela novamente, momento em que ela percebeu se tratar do cunhado, reagiu e foi abusada sexualmente.

A própria esposa do suspeito acionou a Polícia Militar e o homem foi preso em casa. Ele negou o crime e disse que o ato foi consentido, mas foi levado para a Central de Flagrantes, onde ele ficou preso.

A mulher foi acolhida pela Rede de Apoio à Violência (RAV) para fazer exames de conjunção carnal no Hospital da Mulher. O crime ficará sob a investigação da Delegada Kelly Kristynne, da delegacia especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM 2).