Homens que participaram de chacina de jovens em Arapiraca vão cumprir medidas cautelares em Sergipe

Por Redação 19/07/2024 16h04
Por Redação 19/07/2024 16h04
Homens que participaram de chacina de jovens em Arapiraca vão cumprir medidas cautelares em Sergipe
Retirada de corpos de cacimba em Arapiraca - Foto: Josival Meneses de Souza/Já é Notícia

Os dois homens apontados como participantes da chacina contra os quatro jovens arapiraquenses deverão cumprir medidas cautelares na cidade de Gararu, no interior de Sergipe. A decisão foi publicada nesta sexta-feira,19, pelo do juiz Alberto de Almeida, da 5ª Vara de Arapiraca.

Os réus conseguiram o benefício de responder ao crime em liberdade. Eles teriam participado do assassinado dos jovens Letícia da Silva Santos, 20 anos, Lucas da Silva Santos, 15 anos, Erick Juan de Lima Silva, 20 anos, e Joselene de Souza Santos, 17 anos, ocorrido em abril deste ano e cometido por um escultor e colecionador de armas, no Sítio Laranjal, em Arapiraca.

Na decisão, o juiz Alberto de Almeida atendeu o pedido da defesa dos réus, que possuem residência fixa em Sergipe.

A dupla, sendo um dos homens sobrinho do escultor autor da chacina, foi localizada e presa cidade Nossa Senhora da Glória, interior de Sergipe, um dia após o crime.

As vítimas foram mortas no dia 13 de abril, mas seus corpos foram localizados alguns dias depois, no dia 19, dentro de uma cacimba de cerca de 8 metros de profundidade, localizada dentro da propriedade do escultor em gesso, autor do crime.

O autor do crime está preso desde o dia 19 de abril, após a polícia localizar os corpos e ele confessar o crime.