Terceiro suspeito de participar de homicídio, em Campo Alegre, é preso no interior de Goiás

Por Redação 19/07/2024 11h11 - Atualizado em 19/07/2024 16h04
Por Redação 19/07/2024 11h11 Atualizado em 19/07/2024 16h04
Terceiro suspeito de participar de homicídio, em Campo Alegre, é preso no interior de Goiás
Cisp de Campo Alegre - Foto: Cortesia

Um indivíduo de 24 anos foi preso, em Jataí, no interior de Goiás suspeito de participar da morte de João Vitor da Silva dos Santos, em Luziápolis, distrito de Campo Alegre no interior de Alagoas. O suspeito estava foragido da cidade alagoana desde novembro de

Foram vários meses de comunicação entre as polícias de Alagoas e Goiás, que resultou em uma operação conjunta do grupo de capturas da Polícia Federal e CPE-20. Os policiais do 15º BPM de Jataí encontraram o foragido em uma rodovia no interior goiano. Eles fizeram a detenção do indivíduo e o apresentaram à Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos cabíveis para o cumprimento do mandado, inclusive, comunicando a prisão à Juíza de Direito de Campo Alegre-AL.

Durante as investigações, o delegado Bruno Emílio representou pela prisão do foragido, uma vez que outros dois indivíduos já tinham sido presos por também participarem do homicídio de João Vitor, pois o homicídio contou com a participação dos três suspeitos, dos quais apenas este indivíduo ainda estava foragido.


Na última quarta-feira (17), a juíza de direito de Campo Alegre-AL realizou a audiência de custódia do suspeito e manteve sua prisão preventiva, pois o mesmo já se encontrava denunciado pelo Ministério Público de Alagoas juntamente com os outros dois envolvidos, portanto, agora os três acusados estão presos à disposição da justiça.