Vigia sofre tentativa de homicídio no Sertão; PM prende suspeitos do crime e apreende arma de fogo

Por Redação 19/07/2024 09h09 - Atualizado em 19/07/2024 09h09
Por Redação 19/07/2024 09h09 Atualizado em 19/07/2024 09h09
Vigia sofre tentativa de homicídio no Sertão; PM prende suspeitos do crime e apreende arma de fogo
Arma utilizada no crime - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

O vigia de um restaurante de apenas 26 anos ficou ferido após ser vítima de uma tentativa de homicídio na noite dessa quinta-feira (18) no Assentamento Nova Esperança 3, na zona rural de Olho D'Água do Casado, no Sertão de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima, que não teve a identidade revelada foi alvejada por disparos de arma de fogo. Quando a guarnição chegou ao estabelecimento o homem já havia sido socorrido por populares até o Hospital do Alto Sertão. Na unidade de saúde, devido ao estado da vítima não foi possível obter maiores detalhes sobre o crime.

A guarnição retornou ao restaurante, onde no local, após serem vistas imagens de câmeras de seguranças, não foi possível ver nenhum dos suspeitos de cometerem o crime.

Mesmo sem tantas informações sobre os possíveis autores, guarnições do 9º BPM, através do acionamento do plano de defesa da unidade, que consiste em um cerco em toda a área de atuação do batalhão, impedindo a fuga dos autores, conseguiram prender os dois autores da tentativa de homicídio e apreender uma arma de fogo.

A prisão dos suspeitos e a apreensão da arma ocorreram já na manhã desta sexta-feira (19).