Suspeito de assalto contra mototaxista há quase 8 anos é capturado e preso pela Polícia Civil
Policiais civis da Seção de Capturas, da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), coordenada pelo delegado Igor Diego, prenderam no sábado, 13, um homem, de 26 anos, acusado do crime de roubo a um mototaxista. O crime ocorreu há quase oito anos.
Conforme foi investigado, em 4 de novembro de 2016, em companhia de dois comparsas, ele tentou roubar uma motocicleta, pertencente a um mototaxista, no bairro do Feitosa.
A vítima contou que, naquele dia, pegou uma passageira que contratou uma corrida até o Feitosa e, após ela descer da moto, três rapazes se aproximaram e um deles levantou a camisa mostrando um facão.
Os assaltantes levaram o celular e dinheiro do mototaxista. Mas, o homem, agora preso, quando tentava fugir com a motocicleta acabou sendo detido por populares. Interrogado por militares, ele apontou o local onde os comparsas seriam encontrados e todos acabaram presos.
A mulher que seria cúmplice do crime não foi encontrada e, por isso, não responde na Justiça pelo roubou.
O homem preso agora, havia sido liberado, porém teve a prisão decretada e deverá ser encaminhado para o sistema prisional.