Quatro pessoas ficam feridas após carro bater em vaca no interior de Alagoas

Neste sábado (13), o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foi acionado para atender a uma colisão entre um carro e uma vaca na BR-316, na zona rural de Maravilha-AL, próximo à entrada do povoado de Tapuio. A Viatura de Socorrismo de Resgate foi deslocada para o local.
Segundo o Corpo de Bombeiros, foram constatadas quatro vítimas, todas do sexo masculino, com idades entre 22 e 28 anos. Eles estavam viajando de Delmiro Gouveia em um veículo modelo Cruze preto, quando ocorreu a colisão.
As vítimas apresentaram diferentes ferimentos: dois deles sofreram cortes na região frontal, um terceiro apresentou cefaleia e dor lombar, enquanto o quarto relatou dor no tórax e no membro superior esquerdo.
Todos os ocupantes do veículo foram atendidos pela guarnição da Viatura de Socorrismo de Resgate e posteriormente conduzidos ao Hospital Dr. Clodolfo.
Últimas Notícias

ASA estreia com vitória na Série D do Brasileiro e faz 3 a 0 na Juazeirense
Bandidos invadem canteiro de obras do novo hospital de Palmeira dos Índios, rendem vigilante e roubam materiais

PM apreende quatro armas de fogo e drogas em ocorrências registradas no sábado em Alagoas

Morre a cantora e compositora Cristina Buarque, irmã de Chico, aos 74 anos

'Quando enfrentei a depressão aos 60 anos, encontrei na corrida um novo propósito', diz Carminha; participação de atletas femininas alagoanas em competições dobra em 2024
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
