Suspeito tenta pular muro para fugir da polícia, mas é preso com submetralhadora artesanal e diversas munições

Por Redação 08/07/2024 10h10 - Atualizado em 08/07/2024 11h11
Por Redação 08/07/2024 10h10 Atualizado em 08/07/2024 11h11
Suspeito tenta pular muro para fugir da polícia, mas é preso com submetralhadora artesanal e diversas munições
Submetralhadora artesanal apreendida em São Miguel dos Campos - Foto: Cortesia PM/AL

Um jovem de 18 anos, identificado pelas iniciais J.J.D.S, foi preso no final da noite de ontem, domingo, 07, no Conjunto Hélio Jatobá 3, em São Miguel dos Campos. O suspeito foi flagrado, pelas guarnições do Pelopes 1 e 2, com uma submetralhadora artesanal e diversas munições.

Segundo informações da Polícia, os agentes estavam em patrulhamento quando avistaram um homem, portando uma mochila rosa nas costas. Ao notar a presença da PM, o suspeito adentrou a um terreno baldio às pressas, momento em que a guarnição desembarcou, e deu voz de parada, mas o suspeito desobedeceu e tentou pular um muro.

O suspeito foi alcançado e resistiu a abordagem policial, desferindo socos e ponta pés. Ele ainda proferiu palavras de baixo calão - chamando os PMs de vermes e filhos da puta. Foi necessário uso da força para imobilizar e algemar o suspeito.

Na mochila foi encontrada uma submetralhadora artesanal, com dois carregadores alongados, onze munições, no cal .380, quatro munições calibres e 24 munições calibre 9 mm. Além disso, na mochila havia 44 gramas de cocaína.

O suspeito foi levado para a 6ª Delegacia Regional de Polícia de São Miguel dos Campos, onde foi lavrado o flagrante de tráfico de drogas, e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.