Após derrota do ASA, membros de torcida organiza invadem o gramado para intimidar jogadores

Por Redação 08/07/2024 07h07
Por Redação 08/07/2024 07h07
Após derrota do ASA, membros de torcida organiza invadem o gramado para intimidar jogadores
Torcedores invadiram o gramado em Arapiraca - Foto: Reprodução de vídeo

A derrota do ASA por 2 a 1, para o CSE, na noite de ontem, terminou em confusão e prisão dentro do gramado do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. revoltados com a derrota, alguns membros da torcida organizada Mancha Negra resolveram invadir o gramado para intimidar os jogadores e torcedores.

Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição Canil estava fazendo a segurança da partida quando notou o grupo da torcida organizada pulando o alambrado e invadido o gramado. O grupo teria ido em direção aos jogadores e torcedores do CSE. A equipe da PM de dentro do campo agiu rapidamente, solicitaram parada do grupo, mas foram desacatados e desobedecidos. 

Foi necessário o uso da força para imobilizar os invasores. Em seguida, um dos integrantes do Mancha Negra teria proferido palavras de baixo calão contra o militares e chegou a se agarrar com alguns militares mais próximos. O cão K9 Connar, do Canil, precisou ser chamado para intimidar o homem e os militares conseguirem imobiliza-lo.

Este mesmo homem também teria instigado os torcedores da torcida organizar a iniciar uma nova confusão e segurou a guarnição para que não conseguissem alcançar os invasores.

O suspeito foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacato e desobediência.