Homem suspeito de incendiar casa com ex-esposa dentro tem prisão preventiva decretada, em AL

Por Redação com Gazetaweb 05/07/2024 16h04
Por Redação com Gazetaweb 05/07/2024 16h04
Homem suspeito de incendiar casa com ex-esposa dentro tem prisão preventiva decretada, em AL
Casa incendiada - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (5), a Justiça converteu para preventiva a prisão em flagrante do homem de 68 anos suspeito de atear fogo na própria casa, no bairro Ponta da Terra, em Maceió, nessa quinta-feira (4). Dentro do imóvel, no primeiro andar, estavam a ex-esposa dele e a sua filha.

De acordo com informações, o homem teria colocado fogo na casa por não aceitar o fim do relacionamento com a ex-companheira, que é uma idosa cadeirante, de 64 anos. Ela morava na parte de cima com a filha. As duas foram socorridas por vizinhos e pelos bombeiros.

A residência ficou completamente destruída, chegando a explodir devido às chamas.

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) já abriu inquérito para investigar o incêndio. O tenente-coronel Bruno Vieira, do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), disse que os destroços dificultaram a perícia realizada pela corporação.


“A perícia do Corpo de Bombeiros visa identificar a zona de origem e a causa. Temos informações de que foi causado por um dos proprietários, conforme relatado por populares, que foi intencional, mas isso só será esclarecido agora pela Polícia Civil, que já abriu o inquérito de investigação”, informou.