Para não ser preso, homem se esconde embaixo da cama após agredir a mãe com um cabo de vassoura

Por Redação 05/07/2024 09h09
Por Redação 05/07/2024 09h09
Para não ser preso, homem se esconde embaixo da cama após agredir a mãe com um cabo de vassoura
Central de Polícia de Arapiraca - Foto: Josival Meneses/Já é Notícia

Um suspeito de lesão corporal foi preso por agentes do Pelopes, do 10º Batalhão da PM, ontem, quinta-feira, 04. No momento da prisão, o suspeito, que havia agredido a própria mãe, foi localizado escondido embaixo de uma cama, na residência da vítima, no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações da polícia, a vítima, uma mulher de 60 anos, acionou a guarnição informando que o filho, de 43 anos, teria utilizado o cabo de uma vassoura para a agredir. Quando a guarnição chegou ao local, o suspeito pulou o muro e fugiu pelos fundos da residência; foram realizadas buscas mas o suspeito não foi localizado. 

Momentos depois, a PM foi acionada novamente, quando uma testemunha informou que o suspeito teria voltado para casa. Ele foi localizado dentro de um quarto da casa, embaixo da cama.

O suspeito estava bastante alterado, com sintomas de embriaguez; resistiu à prisão e precisou ser algemado. Em seguida foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida levado para a Central de Polícia de Arapiraca.