VÍDEO. Suspeitos de envolvimento na morte de filho de empresário arapiraquense são presos pela polícia
A Polícia Civil de Alagoas realizou a prisão de três suspeitos de envolvimento na morte do jovem Emerson Ramon da Silva Gomes, de 23 anos. O corpo do arapiraquense foi encontrado em um canavial, na cidade de São Sebastião, no dia 16 de junho. As prisões foram divulgadas na tarde desta quinta-feira (4), de acordo com o portal TNH1.
As autoridades policiais informaram que os suspeitos seriam ‘amigos’ da vítima.
Imagens de câmera de monitoramento divulgadas ajudaram a polícia a encontrar os suspeitos, que aparecem nas imagens abastecendo o veículo, após o cometimento do crime. Eles também teriam comprado isqueiro, para incendiar o veículo da vítima, conforme é possível ver no vídeo. Mais de 100 horas de imagens foram analisadas pela polícia.
O caso
Emerson Ramon da Silva Gomes, que morava no Jardim Tropical, em Arapiraca, desapareceu no domingo (9). O carro dele foi encontrado carbonizado no mesmo dia.
Os restos mortais do rapaz foram encontrados no dia 16 de junho, em um canavial, em São Sebastião.
O corpo de Emerson só foi liberado pelo Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML), para sepultamento, no dia 29 de junho, após identificação oficial, por meio de um exame odontolegal, por causa do avançado estado de decomposição.