Suspeito preso por enviar fotos íntimas para criança de 10 anos é solto após audiência de custódia

Por Redação 03/07/2024 11h11 - Atualizado em 03/07/2024 12h12
Por Redação 03/07/2024 11h11 Atualizado em 03/07/2024 12h12
Suspeito preso por enviar fotos íntimas para criança de 10 anos é solto após audiência de custódia
Tornozeleira eletrônica - Foto: Assessoria

Foi solto, durante audiência de custódia, ainda ontem, terça-feira, 02, o homem que havia sido preso por enviar fotos íntimas e áudios, tentando aliciar uma menina de 10 anos. O crime ocorreu no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió e foi denunciado pela mãe da criança.

O homem, de 26 anos, agora ficará sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica e segue à disposição da Justiça.

De acordo com informações da Polícia, a vítima e a mãe dela informaram que o suspeito estava enviando fotos das partes íntimas e áudios para a criança. A mãe da criança já havia aberto um Boletim de Ocorrência denunciando o fato, mas o homem teria continuado com os envios de mensagens para a criança.

Após terem acesso às imagens, áudios e registro de ligações, os militares foram até a casa do homem, e o prenderam na última segunda-feira, 01, mas ele já foi liberado.

Nas mensagens enviadas pelo suspeito para a menina, ele afirma que não tem problema com a idade da vítima, que tem apenas 10 anos. "É o quê? É muito nova, é? Oxe, mas tem nada não" , disse o homem.

Ele também insistia para que ela fosse até a casa dele, que é vizinha da residência da criança.  "Vai 'vir' para cá ou não? Diga logo se 'vim', dá um toque para mim. Venha 'pra' cá. Venha 'pra' cá", diz na outra mensagem.