Suspeito de matar a companheira no interior de Alagoas confessa crime e entrega à Polícia em Aracaju

Por Redação 03/07/2024 08h08 - Atualizado em 03/07/2024 09h09
Por Redação 03/07/2024 08h08 Atualizado em 03/07/2024 09h09
Suspeito de matar a companheira no interior de Alagoas confessa crime e entrega à Polícia em Aracaju
Erlane foi morta com golpes de paralelepípedo - Foto: Reprodução/ G1

Foi preso na tarde de ontem, terça-feira, 02, o homem que estava foragido por suspeita de matar a companheira no interior alagoano. O suspeito havia fugido para o Estado de Sergipe, e decidiu se entregar à Polícia, na Central de Flagrantes do Bairro Santos Dumont, em Aracaju.

O suspeito teria assassinado Erlane Adelino da Silva, de 32 anos, com golpes de paralelepípedo, na cidade de Piaçabuçu, Litoral Sul de Alagoas. O crime ocorreu no último domingo, dia 30 de junho. Ela estava em Piaçabuçu, com o marido, para visitar parentes.

Nas redes sociais, a vítima reunia postagens com declarações de amor para o marido, o qual ela estava junto há quatro meses. Conforme o laudo do Instituto Médico Legal (IML), ela morreu por trauma cranioencefálico (TCE).

Em Aracaju, o suspeito do crime afirmou que estava bebendo com a companheira e mais três pessoas e, em determinado momento, a chamou para ir para dormir. Com a recusa, o casal discutiu e as pessoas foram embora, ficando no local apenas o suspeito, a vítima e uma testemunha.

O suspeito ainda alega que a vítima tentou golpeá-lo e por isso ele teria atingido ela com um paralelepípedo, que havia por trás da porta da residência. A vítima morreu no local, sem tempo de receber socorro médico. A testemunha do crime não foi localizada.

Após ser ouvido pela Polícia, o suspeito ficou detido na Central de Flagrantes, mas foi liberado em seguida, por não haver mandado de prisão emitido contra ele.