Polícia procura suspeito de matar a companheira com golpes de paralelepípedo no interior de Alagoas
A Polícia Civil procura o homem suspeito de matar a companheira com golpes de paralelepípedo em Piaçabuçu, Litoral Sul de Alagoas, na noite de domingo (30).
Erlane Adelino da Silva, de 32 anos, foi atingida na cabeça e morreu na hora. Ela estava na cidade com o marido para visitar parentes. Segundo a polícia, ela discutiu com o companheiro e foi apedrejada por ele.
A Polícia Militar fez buscas pelo suspeito no dia do crime, mas não conseguiu encontrá-lo. O delegado Rubem Natário, titular do 88º Distrito Policial de Piaçabuçu, informou que as forças policiais continuam as buscas e que já tem informações sobre o paradeiro do suspeito.
"Estamos no encalço dele. O crime já está elucidado, mas queremos formalizar [o inquérito] e, tão logo esteja pronto, encaminharemos à Justiça", afirmou o delegado.
A Polícia Civil pede que quem tiver informações que ajude a localizar o paradeiro do suspeito pode ligar no Disque Denúncia, no telefone 181.
Nas redes sociais, Erlane reunia postagens com declarações de amor para o marido. Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou a causa da morte como sendo por trauma cranioencefálico (TCE).