IML de Arapiraca busca parentes de corpos recolhidos no Agreste de Alagoas

Nesta terça-feira (2), o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca informou que está à procura dos familiares de duas vítimas de arma branca. Os corpos do sexo masculino foram recolhidos nas cidades de Campo Alegre e Craíbas.
De acordo com o IML, os corpos foram identificados através de exames necropapiloscópicos, que foram realizados pelo papiloscopista Murilo Góes, do Instituto de Identificação de Alagoas.
A primeira vítima foi identificada como Francisco Ferreira, filho de Luiz Francisco Ferreira e Gersina Quitéria Ferreira, de 50 anos, nascido em 24/03/1974, em Palmeira dos Índios. Seu corpo foi recolhido pela equipe do IML na Rua São Pedro, no centro de Craíbas.
O outro corpo foi recolhido no Distrito Luziápolis, na Zona Rural de Campo Alegre. Ele foi identificado como Joatan Moreira da Silva, de 57 anos, filho de Josefa Moreira da Silva, nascido no município de Flexeiras, em 07/10/1966.
O IML esclareceu que os familiares devem procurar a unidade para a liberação dos cadáveres. Caso ninguém se apresente no prazo de 30 dias, o órgão poderá sepultá-los como corpos não reclamados.
Últimas Notícias

ASA estreia com vitória na Série D do Brasileiro e faz 3 a 0 na Juazeirense
Bandidos invadem canteiro de obras do novo hospital de Palmeira dos Índios, rendem vigilante e roubam materiais

PM apreende quatro armas de fogo e drogas em ocorrências registradas no sábado em Alagoas

Morre a cantora e compositora Cristina Buarque, irmã de Chico, aos 74 anos

'Quando enfrentei a depressão aos 60 anos, encontrei na corrida um novo propósito', diz Carminha; participação de atletas femininas alagoanas em competições dobra em 2024
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
