Paciente psiquiátrico faz uso de entorpecentes, agride os pais idosos e quebra porta de igreja, em Arapiraca

Por Redação 02/07/2024 10h10 - Atualizado em 02/07/2024 10h10
Por Redação 02/07/2024 10h10 Atualizado em 02/07/2024 10h10
Paciente psiquiátrico faz uso de entorpecentes, agride os pais idosos e quebra porta de igreja, em Arapiraca
HE do Agreste - Foto: Assessoria

Um paciente psiquiátrico agrediu os próprios pais idosos e quebrou a porta de uma igreja, após fazer uso de bebida alcóolica e de entorpecentes, na noite de ontem, segunda-feira, 01. A situação ocorreu no bairro Boa Vista, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição da Rádio Patrulha 02 estava em rondas quando foi acionada para um caso de lesão corporal. No local, uma das filhas dos moradores da casa contou que os pais, idosos, teriam sido agredidos pelo irmão dela, filho do casal. A mulher também afirmou que ele é paciente psiquiátrico e teria ingerido álcool e drogas. Após agredir os pais, o homem saiu de casa e apresentava alguns ferimentos.

Com apoio da guarnição da Rádio Patrulha 03, a RP 2 realizou buscas pelo suspeito e, em seguida, foi informada que ele estaria ensanguentado e teria quebrado a porta de vidro da Igreja Católica do Nossa Senhora das Graças, no bairro Batingas. Em seguida, ele saiu alterado, chutando portas e portões de residências e estabelecimentos comerciais pelas ruas.

O homem foi localizado e, por estar bastante lesionado, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital de Emergência do Agreste, onde foi medicado e recebeu os devidos atendimentos médicos.