Vítima fatal de colisão em Coruripe era uma servidora pública mineira, confirma IML de Maceió
Na tarde deste domingo (30), o Instituto Médico Legal (IML) de Maceió informou que a vítima fatal da colisão entre um micro-ônibus de turismo e uma carreta no Povoado Poxim, em Coruripe, era uma mulher mineira de 66 anos. A mulher, identificada como Maria dos Reis Teixeira de Souza, residia no município mineiro de Formiga e trabalhava como servidora pública. Ela fazia uma viagem turística ao estado de Alagoas.
Segundo a Polícia Científica, a causa da morte foi traumatismo cranioencefálico e o IML de Maceió já liberou o corpo. "Após a conclusão do exame de necropsia realizado no sábado (29) e dos trâmites legais, o corpo foi liberado para ser trasladado para sepultamento no estado de origem dela", destacou o órgão.
Além da morte da mineira, o acidente também deixou 17 pessoas feridas, que inicialmente foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
"Uma equipe do Instituto de Criminalística de Maceió (ICM) periciou o local do acidente de trânsito. Tanto o laudo pericial de local quanto o cadavérico, quando concluídos, serão encaminhados para o 89º Distrito Policial, delegacia responsável pela investigação do inquérito que apura as causas da colisão", afirmou a Polícia Científica.