Entrevista: Bastinho e Ricardinho falam sobre pré-candidaturas e projetos para Taquarana

Por Redação, com Assessoria 29/06/2024 14h02
Por Redação, com Assessoria 29/06/2024 14h02
Entrevista: Bastinho e Ricardinho falam sobre pré-candidaturas e projetos para Taquarana
Entrevista: Bastinho e Ricardinho falam sobre pré-candidaturas e projetos para Taquarana - Foto: Divulgação

Na noite desta sexta-feira (28), véspera de São Pedro, os pré-candidatos a prefeito e vice de Taquarana, Bastinho e Ricardinho Anacleto (PP), foram os entrevistados do programa Na Mira da Notícia, da Rádio Gazeta FM Arapiraca. Na oportunidade falaram sobre política, suas pré-candidaturas e os projetos que têm pra o município, caso sejam eleitos nas eleições de 6 de outubro.

Bastinho, que já foi prefeito de Taquarana por duas oportunidades (entre 2013 e 2021) fez um breve balanço dos serviços prestados ao município, a exemplo das obras realizadas e do constante trabalho para manter a qualidade, principalmente, da Saúde e da Educação municipal.

O pré-candidato reiterou seus laços estreitos com o deputado e presidente da Câmara Federal, Arthur Lira, e com o deputado estadual Fernando Pereira, segundo ele, importantes parceiros políticos e amigos do povo taquaranense.

“Dias atrás estive reunido com Arthur e apresentei alguns projetos que serão um ‘divisor de águas’ na história do desenvolvimento de Taquarana. Na oportunidade o deputado assegurou que continua com seu gabinete de portas abertas ao povo de Taquarana e que juntos iremos tirar cada um desses projetos do papel, proporcionando desenvolvimento e fazendo com que os taquaranenses voltem a ter mais qualidade de vida”, frisou Bastinho.

Questionado sobre a atual gestão, o pré-candidato a vice, Ricardinho Anacleto, lamentou que o prefeito não tem dado a atenção necessária aos taquaranenses, citando como exemplo as deficiências na área da saúde. “Os serviços de Saúde em Taquarana precisam voltar a ser mais eficientes, resolutivos e humanizados, principalmente na atenção básica, onde há o maior número de reclamações relacionadas a postos fechados, falta de medicamentos e de médicos”, finalizou Ricardinho.