IML de Arapiraca confirma causa da morte de PM da reserva encontrado sob piso em quintal
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca confirmou na manhã de hoje (28), a causa da morte do policial militar da reserva Sérgio Murilo Nobre da Silva. O exame de necropsia identificou um trauma cranioencefálico (TCE) como motivação da morte da vítima de 61 anos.
Segundo Jânio Macário, perito médico legista responsável pelo caso, mesmo diante do estado do corpo da vítima, estado de putrefação, foi possível confirmar a causa do óbito. O resultado do exame de necropsia que identificou o TCE como origem da morte do militar da reserva irá contribuir para a Polícia Civil definir a dinâmica do crime.
Sérgio Murilo foi descoberto enterrado em um quintal de uma casa no bairro Manoel Teles, Arapiraca, após meses de seu desaparecimento, ocorrido em fevereiro. O local onde estava enterrado foi descrito pelo perito criminal Victor Portela do Instituto de Criminalística de Arapiraca como um buraco coberto com terra e piso de concreto sobre a área.
A chefia do IML de Arapiraca também confirmou que o corpo permanecia na unidade aguardando a identificação oficial que foi concluída hoje. O órgão integrante da Polícia Científica de Alagoas informou que ele foi identificado através da antropologia forense, a família foi comunicada e deverá comparecer ainda nesta sexta para fazer a liberação do corpo para sepultamento.